Thursday, September 21, 2006

ADOTADOS III


Encerramos o anos de 2006 com mais de 100 animais doados. Esperamos que no próximo ano possamos fazer muito mais por estas criaturas tão puras.
Desejamos a todos muita paz e luz no ano que está por vir, que nossos corações sejam sempre tocados pelo amor e compaixão num mundo tão sofrido.












2 comments:

Francy said...

Amiga,
Obrigada pela visita... Faz tempo que veio aqui de vez em quando, mas não queria deixar comentário anônimo, como vc já sabe o meu blog, vou deixar aqui anotado o blog dos Gatinhos da cidade de Olhão em Portugal onde estamos no momento para as festas de final de anos com a familia do meu marido.
Vc é mais um anjo em nossas vidas que salva anjos...
beijinhos,
Francy

Francy said...

Amiga,
Olha eu aqui outra vez.... adoro ver estas lindas carinhas. Na próxima vez que for ao Brasil/Recife vou trazer a minha Julie Christie e já ando á procura de uma cestinha daquelas que ela não fique tão econdida...vi uma no aeroporto de Amsterdam e quando lá estiver de volta vou procurar até encontrar ... Ela merece vir comigo e eu tenho muitas saudades dela e quando vejo gatinhos nas ruas de Olhão, onde estamos no momento...
Que consigas muito mais pessoas que adotem essas lindas criaturas, pois elas merecem tb serem felizes.
BEIJINHOS,